terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sem comentário possível --.


Há cenas na vida que não consigo mesmo perceber , estas incertezas estas coisas insignificantes.
Esta gente falsa , esta gente que se acha rebelde , esta gente que tem a mania , esta gente com falta de originalidade , esta gente que não sabe o que é a vida (..) não as consigo perceber !
Não entendo o porque de amar , o porque de chorar por pessoas que nunca nos deram o verdadeiro valor o verdadeiro amor duma verdadeira amiga !
Não entendo porque  há cinismo há falsidade não consigo entender o facto de chorar por uma pessoa que não merece uma única lágrima (…)
Porque será que não podemos ter uma vida fácil ?!
Porque que esta gente não sofre nada de nada e tem tudo o que quer ?!
Porque que eu me empenho para ter tudo o que quero e nem metade tenho ?!
Por vezes é tão difícil sorrir , é tão difícil deixa de pensar em ti , em todos os momentos e os «amo-te’s» como é que eu amei-te com melhor amiga e agora odeio-te porque és a maior parva  ?!
Não sei se alguém um dia me vai conseguir perceber , pois o que sinto nunca senti é uma dor que me toca mesmo muito , é mau mesmo mau não poder apagar ou arrancar este rancor esta tristeza que esta dentro de mim !
Eu sei , eu sei perfeitamente que ninguém muito menos tu mereces uma única lágrima minha , por mais que esta lágrima seja de saudade , de ódio , de amor (..) tu nem ninguém a merece !
Por mais que tente esquecer tudo aquilo de mau e tentar perdoar a mim mesma e a ti não consigo .
Sou demasiado fraca , teimosa e sensível .
Mas acima de tudo sou uma pessoa humilde que luta , que trabalha para ter o que realmente quer .
E por mais vezes que caia eu tenho ali os verdadeiros melhores amigos , já tu não os tens .
Há tantos medos cá dentro , as vezes gostava de ser como as minhas melhores amigas , sim eu amava ser como elas , forte , corajosa (…)
Sinceramente so me apetece fugir , fugir não voltar , mas não quero deixar os meus mehores amigos e família agora , pois eles não merecem mesmo nada disto , eles são tão bons para mim e por vezes eu sou injusta , sou teimosa (..)
Mas eles deixam-me crescer é isso que lhes quero agradecer o facto de me deixarem crescer e aprender as lições da vida.
Tenho a minha dignidade, e sou como sou ! não preciso de merdisses nem coisinhas sem importância para me tornar realmente feliz ! preciso é de te tirar dentro de mim, e deixar viver tudo o que tenho para viver *
Pessoas falsas, sinicas, putas, cobardes, com a mania e com falta de originalidade uiii … NEM VENHAM (..) ODEIO ;@

BY: HelenaSousa, SaraMuna ❤

 

Sem comentários:

Enviar um comentário